Topo
pesquisar
Em 16/10/2019 08h04, atualizado em 16/10/2019 08h05

Unitau realiza 1ª fase do Vestibular de Verão de Medicina no domingo (20)

Notícias

Inscrições terminam nesta quarta-feira, 16 de outubro. Provas desta etapa terão questões objetivas. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito: Divulgação/Unitau
Crédito: Divulgação/Unitau
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté encerra as inscrições do Vestibular de Verão de Medicina 2020 nesta quarta-feira, 16 de outubro, com taxa de R$ 380. Os inscritos farão a primeira fase de provas no próximo domingo (20), das 9h às 13h.

Faça sua inscrição

As provas do próximo domingo serão compostas por objetivas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês). 

O resultado da primeira fase do Vestibular de Medicina da Unitau será publicado em 25 de outubro. Já a segunda etapa será aplicada em 8 de dezembro, das 9h às 13h. Suas provas serão constituídas de questões discursivas sobre Química e Biologia, além de uma redação. 

O resultado final do Vestibular de Verão para Medicina será divulgado em 16 de dezembro. Os aprovados serão matriculados nos dias 18 e 19 seguintes. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

O Vestibular de Verão 2020 preencherá 60 vagas no curso de Medicina. A oferta da Unitau é para a cidade de Taubaté, em São Paulo. Mais detalhes no Manual do Candidato do curso de Medicina

Demais Cursos

As inscrições para os demais cursos da Unitau seguem abertas até o dia 4 de dezembro. A seleção será realizada somente no dia 8 seguinte e contará com 40 questões objetivas sobre Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês), além da Redação. 

A oferta da Unitau para o Vestibular de Verão dos Demais Cursos é de 2.820 vagas. Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da Unitau

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola