Unitau libera resultado do Processo Seletivo 2013

Aprovados deverão efetuar matrícula na próxima terça e quarta-feira, no Campus da Juta.
Em 15/12/2012 07h48 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo, divulgou neste sábado, 15 de dezembro, o resultado do Vestibular 2013. As provas foram realizadas no último dia 9, quando os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 80 questões objetivas de conteúdo visto durante o ensino médio.

Consulte aqui o resultado

Baixe o gabarito

O processo seletivo ofereceu 4.500 vagas para cursos superiores de tecnologia e de graduação, nas áreas de Biociências, Ciências Exatas e Humanas. A Unitau possui bolsas com desconto de 10% a 20% no valor da mensalidade de alguns cursos.

A matrícula dos selecionados ocorrerá na próxima terça e quarta-feira, dias 18 e 19, das 9h às 21h, no Departamento de Engenharia Mecânica, no Campus da Juta, localizado na Rua Daniel Danelli, s/nº, Jardim Morumbi, em Taubaté. No local, o calouro receberá o Requerimento e Contrato de Matrícula e os boletos para pagamento da 1ª parcela (no dia da matrícula) e da 2ª parcela da semestralidade (vencimento em 12 de fevereiro).

Além disso, os aprovados deverão levar para o registro acadêmico os documentos listados neste Comunicado de Matrícula. O valor da mensalidade de cada curso também pode ser consultado no comunicado.

A segunda chamada deverá ser divulgada entre os dias 20 de dezembro e 02 de janeiro de 2013, para matrícula nos dias 3 e 4 seguintes. No dia 7 de janeiro a Unitau irá publicar um comunicado sobre as vagas remanescentes. As aulas iniciam em 4 de fevereiro. Mais informações através do Manual do Candidato ou pelo telefone 0800 557 255.

Por Adriano Lesme