Segunda chamada do Vestibular 2013 da Unitau é divulgada

Matrícula dos novos selecionados ocorrerá nos dias 3 e 4 de janeiro.
Em 21/12/2012 17h17 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo, publicou nesta sexta-feira, 21 de dezembro, a segunda chamada do Vestibular 2013. Os recém-selecionados deverão efetuar matrícula nos dias 3 e 4 de janeiro, das 9h às 21h, na sede da Pró-reitoria Estudantil.

Consulte aqui a 2ª chamada

Os candidatos devem levar uma foto 3x4 recente, requerimento de matrícula preenchido e assinado, contrato de matrícula financeira assinado, recibo de pagamento da 1ª parcela do curso e cópias autenticadas acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

• Duas cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar;
• Duas cópias do RG;
• Duas cópias da certidão de nascimento ou casamento;
• Uma cópia do título de eleitor;
• Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino);
• Uma cópia do CPF;
• Uma cópia de um comprovante de residência (boleto de água, luz, telefone).

O processo seletivo da Unitau ofereceu 4.500 vagas para cursos superiores de tecnologia e de graduação, nas áreas de Biociências, Ciências Exatas e Humanas. As provas foram realizadas no último dia 9, quando os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 80 questões objetivas de conteúdo visto durante o ensino médio.

No dia 7 de janeiro a Unitau irá publicar um comunicado sobre as vagas remanescentes. As aulas iniciam em 4 de fevereiro. Mais informações através do Manual do Candidato ou pelo telefone 0800 557 255.

Por Adriano Lesme