Unit (SE) libera relação de aprovados no Vestibular 2018/1

As matrículas dos convocados serão feitas até o dia 7 de dezembro.
Em 04/12/2017 11h32 , atualizado em 04/12/2017 12h18 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Unit
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Tiradentes (UNIT), em Sergipe Hoje, liberou a lista de aprovados no Vestibular 2018/1. Os convocados devem comparecer para matrículas entre os dias 4 e 7 de dezembro de 2017.

Aprovados para Medicina

Aprovados para os demais cursos

Para efetivar a matrículas, os novos calouros devem comparecer ao campus para o qual foi aprovado e apresentar os seguintes documentos:

- CPF e Cédula de Identidade;
- Certidão de Nascimento ou Casamento; 
- Título de Eleitos e comprovante de votação nas últimas eleições;
- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Documento de Alistamento Militar (para homens maiores de 18 anos);
- Comprovante de residência;

Em caso de vagas remanescentes, a convocação de excedentes terá início no dia 12 de dezembro e as aulas começarão em fevereiro de 2018.

Vestibular

As provas deste processo seletivo foram aplicadas entre os dias 26 e 28 novembro, nas cidades de oferta dos cursos. Os estudantes fizeram provas objetivas, sobre disciplinas do ensino médio, além de uma redação.

Os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) puderam optar pelo aproveitamento das notas em substituição às provas. Para isso, eles foi necessário comprovar média aritmética igual ou superior a 450 pontos e nota diferente de zero na redação.

A oferta foi de 70 vagas para o curso de Medicina, 3.690 para outros 45 cursos de graduação e 648 para a seleção via Enem. As oportunidades são para os campi Aracaju Centro, Aracaju Farolândia, Estância, Itabaiana e Propriá.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais ou neste site.