UNIT (SE): inscrições abertas para os Vestibulares 2019/2 tradicional, Enem e Medicina

Vestibular tradicional e Medicina têm inscrições até o dia 28 de maio. Vestibular Enem recebe inscrição até 9 de agosto.
Em 10/05/2019 16h41 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Tiradentes (UNIT), no Sergipe, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2019/2 tradicional, via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e Medicina.

Inscreva-se no Vestibular 2019/2
Inscreva-se no Vestibular Enem
Inscreva-se no Vestibular de Medicina

Vestibular 2019/2

As inscrições deste processo seletivo vão até o dia 28 de maio e a taxa é de R$ 60. As provas serão realizadas nos dias 2 e 3 de junho, no período da tarde. No primeiro dia serão 80 questões envolvendo as disciplinas de Português, Língua Estrangeira, Matemática, Geografia e uma redação. No segundo dia de provas os candidatos farão 80 questões de Biologia, Física, História e Química.

Os locais de provas devem ser divulgados no dia 31 de maio. O resultado do vestibular será pulicado até o dia 7 de junho.

A UNIT está oferecendo 2.480 vagas para os cursos de graduação e 410 vagas para os cursos superiores de tecnologia.

Vestibular Enem

Para esta modalidade do vestibular as inscrições vão até o dia 9 de agosto e os candidatos têm direito a isenção da taxa de inscrição. A seletiva será realizada pro meio do desempenho no Enem em uma das edições entre 2009 e 2018.

Para os candidatos deste vestibular a universidade está com 1.100 vagas nos cursos de graduação e 150 vagas para os cursos superiores de tecnologia.

Vestibular de Medicina

As inscrições para o vestibular de Medicina vão até o dia 28 de março e a taxa é de R$ 300. As provas serão realizadas nos dias 2 e 3 de junho, sendo 50 questões de Português, Língua Estrangeira, Matemática e uma redação no primeiro dia e 70 questões de Geografia, História, Física, Química e Biologia no segundo dia.

A universidade está oferecendo 80 vagas para o curso de Medicina. O resultado deve ser divulgado no dia 7 de junho.

Para mais informações acesse o Site da UNIT ou consulte os editais.