UNIR UAB: candidatos que solicitaram isenção devem apresentar documentos

Em 03/08/2010 10h08 , atualizado em 03/08/2010 10h11 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) já disponibilizou a lista de inscritos no programa de isenção do Vestibular 2010 dos cursos de Administração Pública, Letras e Pedagogia a distância, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os candidatos deverão apresentar, até o dia 06 de agosto, a documentação exigida para análise do pedido. A relação final dos contemplados sai no dia 10 seguinte.

O benefício pôde ser solicitado no prazo de 26 a 30 de julho, somente por membros de família de baixa renda.

Inscrições

Os pedidos serão recebidos pela internet entre os dias 09 e 20 de agosto. O valor da taxa de inscrição para os não isentos é de R$ 35.

As provas serão realizadas em uma única fase, no dia 26 de setembro, nos municípios que são polos de ensino. O cartão de informação ao candidato estará disponível a partir de 08 de setembro.

Na parte da manhã, das 8h às 11h30, os candidatos farão uma prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha, que abordará conteúdos de Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Física, Biologia, Química, Geografia e História Regional. No mesmo dia, das 14h às 18h30, os candidatos farão uma redação dissertativa.

São oferecidas 985 vagas, sendo 350 para Pedagogia, 285 para Letras e 350 para Administração Pública. As carteiras estão distribuídas entre os polos de ensino das cidades de Ariquemes, Buritis, Chupinguaia, Ji-Paraná, Nova Mamoré, Porto Velho e Rolim de Moura.

O resultado final sai no dia 15 de outubro, com publicação do Edital de Matrícula no dia 18 seguinte.

Para mais informações acesse o Edital.

Veja também:
24/06: Federal de Rondônia substitui primeira fase do seu vestibular pelo Enem
Saiba mais sobre a Universidade Aberta do Brasil
Conheça melhor a Federal de Rondônia

Por Gabriele Alves