Whatsapp
Em 03/09/2021 12h59

Unipê (PB) recebe inscrições do Vestibular 2022/1 de Medicina

Notícias

Interessados podem optar pelo Enem ou prova própria da instituição. Cadastro termina em novembro. Por Lorraine Vilela Campos
Seleção tem oferta de 140 vagas no curso de Medicina
Seleção tem oferta de 140 vagas no curso de Medicina
Crédito da Imagem: Unipê/Divulgação
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2022/1 de Medicina do Unipê. A seleção por provas recebe cadastros até 9 de outubro, já o prazo para ingresso via Enem vai até o dia 15 seguinte.

Faça sua inscrição

A inscrição do Vestibular pelo Enem é gratuita, já a taxa para quem deseja realizar a prova é de R$ 300. 

Vestibular

As provas do Vestibular serão realizadas em 24 de outubro, das 13h às 18h, no campus do Unipê, em João Pessoa/PB. A seleção será composta por uma redação e 55 questões objetivas distribuídas por Língua Estrangeira/Inglês, Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico, Ciências Humanas e Ciências da Natureza

O resultado do ingresso por provas será divulgado em 4 de novembro. As matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 5 e 8 seguintes.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Enem

Os candidatos também podem optar pelo ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É necessário ter média mínima de 300 pontos.

O resultado final da seleção via Enem está previsto para 5 de novembro. Os calouros serão matriculados entre os dias 8 e 11 seguintes. 

Vagas

A oferta do Unipê é de 140 vagas para o curso de Medicina, sendo 100 para os aprovados por provas tradicionais e 40 para o ingresso com as notas do Enem.

Mais informações pelo site do Unipê e no edital.

Relacionados
Em sua estreia, Vestibular de Medicina da Unitins será realizado no domingo, 29 de agosto, para mais de 7,9 mil candidatos.
A Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam), no Espírito Santo, abriu inscrições para o Vestibular 2022/1 de Medicina
A FMJ, em Jundiaí/SP, está com inscrições abertas para o Vestibular 2022 de Medicina. Prazo vai até 20 de outubro.
Estão abertas as inscrições do Vestibular 2022 de Odontologia e Medicina da São Leopoldo Mandic, em Campinas/SP.
A USCS (SP) abriu hoje, 1º de setembro, as inscrições do Vestibular de Medicina 2022. O prazo para se inscrever vai até 19 de outubro.
O Unesc (ES) abriu as inscrições do Vestibular 2022/1 de Medicina. Interessados podem se inscrever até 27 de setembro. São 110 vagas para Colatina/ES.
Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2022 de Medicina da Universidade de Taubaté (Unitau). O prazo vai até 18 de outubro.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES