Unipampa: veja 4ª chamada e edital de vagas remanescentes

Em 11/03/2009 09h19 , atualizado em 11/03/2009 14h10 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou ontem (10) uma nova relação de aprovados no Vestibular 2009. A 4ª chamada é composta dos seguintes nomes:

Luiz Fernando Rivero Leal (Administração Noturno – Sant’Ana do Livramento)
Larissa Fontoura Nunes (Engenharia Civil Diurno – Alegrete)
Tatiana Correa Ribeiro (Farmácia Diurno – Uruguaiana)
Lidiane Ferreira de Moura (Medicina Veterinária Diurno – Uruguaiana)

Os aprovados devem se dirigir às secretarias dos cursos para os quais prestaram vestibular na próxima segunda-feira (16) para realização da matrícula acadêmica. Veja os documentos necessários:

♦ Documento de identidade;
♦ Certificado de alistamento militar – para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;
♦ CPF;
♦ Título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não-votação na última eleição, de ambos os turnos, se for o caso;
♦ Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Os candiatos classificados pelos sistemas de cotas deverão ainda comprovar sua condição declarada, mediante apresentação e entrega de documentação mencionada a seguir:

Necessidades educacionais especiais: atestado médico que comprove a deficiência;
Ensino médio em escola pública: histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio.
Autodeclarado negro: autodeclaração de que é negro, devidamente assinada;
Indígena: Registro Administrativo de Índio (Certidão de Nascimento emitida pela FUNAI), a Declaração da FUNAI de procedência de reserva indígena para residentes em aldeias ou a Declaração da FUNAI que comprove ser o indígena residente em território urbano.

A documentação deverá ser apresentada e entregue em cópia autenticada ou cópia comum acompanhada de original, caso em que a autenticação será feita pela própria Secretaria Acadêmica nos campi da Unipampa.

Vagas remanescentes

A Unipampa publicou também o Edital de vagas remanescentes do Vestibular 2009. O documento contém a relação de candidatos aptos a concorrer aos postos.

Os interessados em ocupar um dos 616 postos restantes após as quatro chamadas realizadas deverão declarar interesse pela internet entre 13 e 16 deste mês.

Todos os candidatos que se inscreverem para ocupar estas vagas remanescentes perderão o direito a futuras vagas remanescentes no seu curso de origem, passando a concorrer, exclusivamente, às vagas da sua nova opção de cursos de graduação.

O resultado será divulgado no dia 18 de março aqui no Brasil Escola. Os selecionados deverão fazer matrículas de 20 a 23 do mês corrente.

Veja também:
10/03: Unipampa libera consulta ao boletim de desempenho do 1º Vestibular de 2009

Por Wanessa de Almeida