Unipampa divulga lista de aprovados no Vestibular 2009

Em 11/02/2009 16h14 , atualizado em 11/02/2009 16h15 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) já disponibilizou a relação de aprovados no Vestibular 2009. Clique aqui para conferir os nomes dos novos calouros.

Ao todo, 7.214 candidatos entraram na disputa das 2.060 vagas distribuídas entres os campi de Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana.

Matrícula

O registro acadêmico deve ser feito até o dia 16 deste mês na Secretaria Acadêmica do Campus em que foi aprovado. Veja os documentos necessários:

♦ Documento de identidade;
♦ Certificado de alistamento militar – para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;
♦ CPF;
♦ Título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não-votação na última eleição, de ambos os turnos, se for o caso;
♦ Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Candidatos que integram segmentos do sistema de cotas e que tenham obtido aprovação, deverão, no ato de matrícula, além de entregar a documentação citada, comprovar sua condição declarada, mediante apresentação e entrega de documentação mencionada a seguir:

- Candidato com necessidades educacionais especiais: atestado médico que comprove a deficiência;
- Candidato que tenha cursado todo o ensino médio em escola pública: histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio.
- Candidato autodeclarado negro: autodeclaração de que é negro, devidamente assinada;
- Candidato indígena: Registro Administrativo de Índio (Certidão de Nascimento emitida pela FUNAI), a Declaração da FUNAI de procedência de reserva indígena para residentes em aldeias ou a Declaração da FUNAI que comprove ser o indígena residente em território urbano.

A documentação deverá ser apresentada e entregue em cópia autenticada ou cópia comum acompanhada de original, caso em que a autenticação será feita pela própria Secretaria Acadêmica nos campi da UNIPAMPA.

O Boletim de Desempenho Individual deve estar disponível a partir do dia 10 de março pela internet.

Veja também:
22/01: Unipampa divulga gabarito das provas do Vestibular 2009
Conheça a Universidade Federal do Pampa

Por Gabriele Alves