Unioeste (PR) recebe inscrições para Vestibulares 2020 de cursos EaD

Candidatos poderão utilizar notas do Enem ou de vestibulares anteriores. Inscrição é gratuita.
Em 05/05/2020 13h52 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unioeste
Crédito: Divulgação/Unioeste
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo das Vagas Remanescentes (Provare) e Programa de Ocupação das Vagas Ociosas (Provou) 2020 para cursos a distância (EaD). Prazo vai até o dia 10 de maio e a inscrição é gratuita.

Inscreva-se no Provare
Inscreva-se no Provou

Provare

Podem participar os candidatos que participaram de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2015 a 2019, e não tiraram nota zero na redação ou quem participou de um dos Vestibulares da Unioeste, de 2016 a 2020, e também não zeraram a redação.

Confira o edital

Provou

Podem participar desta categoria os candidatos portadores de diplomas. A seletiva da instituição levará como prioridade os candidatos que concluíram o curso de graduação em instituição pública nacional, seguido por instituição privada nacional e instituição estrangeira.

Confira o edital

Resultado e Vagas

Para as duas seletivas o resultado será informado no dia 27 de maio

A oferta é de 900 vagas, sendo que em cada uma das seleções serão disponibilizadas 125 vagas para Letras Libras (bacharelado), 200 vagas para Letras Libras (licenciatura) e 125 vagas para Gestão Pública (tecnólogo).

Para mais informações acesse o Site da Unioeste (Provare/Provou).