Unioeste (PR) publica segunda chamada do Vestibular 2021

Aprovados deverão efetuar a matrícula pela internet, entre os dias 24 e 27 de setembro.
Em 22/09/2021 18h33 Por Adriano Lesme

Campus de Cascavel da Unioeste
Campus de Cascavel da Unioeste
Crédito da Imagem: Divulgação Unioeste
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou nesta quarta-feira, 22 de setembro, os nomes dos candidatos aprovados em segunda chamada no Vestibular 2021.

Acesse a 2ª chamada

Entre os dias 24 e 27 de setembro, os recém-aprovados deverão efetuar pré-matrícula no sistema SGPS. A documentação exigida pode ser consultada no Edital.

A Unioeste publicará no dia 1º de outubro o resultado do requerimento de pré-matrícula. Recursos poderão ser enviados entre os dias 4 e 6 de outubro.

A terceira chamada do Vestibular 2021 está programada para o dia 14 de outubro.

Como foi o Vestibular?

O Vestibular da Unioeste foi realizado em 1º de agosto, nos dois turnos. A universidade recebeu 8.282 candidatos para as provas, que foram compostas por uma redação e questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Literatura, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Filosofia e Sociologia. 

Veja as provas da Unioeste

A oferta da Unioeste foi de 1.230 vagas em 65 cursos de graduação, sendo metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. As vagas foram para Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Toledo e Marechal Cândido Rondon.

Mais informações no edital e pelo site da Unioeste.