Unioeste (PR) aplica Vestibular 2019 nos dois turnos deste domingo (2)

O período matutino terá abertura dos portões às 7h40 e o fechamento será às 8h10. À tarde, os portões serão abertos às 14h10 e fechados às 14h40. 
Em 01/12/2018 20h15 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unioeste
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realizará o Vestibular 2019 neste domingo, 2 de dezembro. O período matutino terá abertura dos portões às 7h40 e o fechamento será às 8h10. À tarde, os portões serão abertos às 14h10 e fechados às 14h40. 

Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Nesta edição, Maringá foi acrescentada aos municípios que terão provas do Vestibular 2019. Completam os locais as cidades de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Provas

O Vestibular será composto por 77 questões distribuídas pelas disciplinas de Biologia, Geografia, História, Filosofia, Física, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Literatura, Matemática, Português, Sociologia e Química, além da Redação.

Resultado

O resultado final do Vestibular será publicado em 21 de dezembro, a partir das 17h. As demais chamadas terão suas datas divulgadas posteriormente. 

Vagas

A Unioeste preencherá 2.300 vagas no Vestibular 2019. Das oportunidades, a metade é reservada aos cotistas de escolas públicas. Candidatos surdos puderam optar por concorrer na reserva de 60% das vagas do curso de Letras/Libras.

As vagas presenciais são para 65 cursos nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Este Vestibular da Unioeste traz como novidade a oferta de oportunidades para cursos a distância (EaD). As vagas a distância são para os cursos de Tecnólogo em Gestão Pública e Letras/Libras - Licenciatura e Bacharelado. A oferta é para os polos de Apucarana/PR, Astorga/PR, Bambuí/MG, Céu Azul/PR, Cidade Gaúcha/PR, Colombo/PR, Cruzeiro do Oeste/PR, Faxinal/PR, Flor da Serra do Sul/PR, Foz do Iguaçu/PR, Goioerê/PR, Guarapuava/PR, Ibaiti/PR, Laranjeiras do Sul/PR, Nova Londrina/PR, Nova Santa Rosa/PR, Nova Tebas/PR, Panambi/RS, Passos/MG, Pato Branco/PR, Ponta Grossa/PR, Prudentópolis/PR, Sarandi/PR, Ubiratã/PR e Umuarama/PR.

Mais informações no Edital ou no site do Vestibular da Unioeste.