Unioeste (PR) anuncia resultado do Vestibular 2019

Instituição ofereceu 2.300 vagas distribuídas pelos cursos presenciais e a distância.
Em 17/12/2018 07h17 , atualizado em 18/12/2018 11h19 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unioeste
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular 2019 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) já pode ser consultado pelos candidatos. A seleção foi realizada para o preenchimento de 2.300 vagas distribuídas por cursos presenciais e a distância. 

Confira o resultado do Vestibular da Unioeste

As matrículas serão recebidas nos dias 30 e 31 de janeiro de 2019 e 1º e 4 de fevereiro. O registro será nos campi para os cursos presenciais, enquanto as graduações a distância terão matrículas pelo site da Unioeste. Os aprovados terão que apresentar a documentação descrita neste Edital para que haja a realização das matrículas nas unidades acadêmicas. 

Vestibular

O Vestibular da Unioeste foi realizado em 2 de dezembro, nos dois turnos, nas cidades de Maringá, Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Os candidatos do Vestibular da Unioeste tiveram que responder 77 questões distribuídas pelas disciplinas de Biologia, Geografia, História, Filosofia, Física, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Literatura, Matemática, Português, Sociologia e Química, além da Redação.

Vagas

Das 2.300 vagas oferecidas no Vestibular 2019, a metade foi destinada aos cotistas. Candidatos surdos puderam optar por concorrer na reserva de 60% das vagas do curso de Letras/Libras.

As vagas presenciais do Vestibular da Unioeste foram para 65 cursos nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Já a oferta para os cursos a distância (EaD) foi para os cursos de Tecnólogo em Gestão Pública e Letras/Libras - Licenciatura e Bacharelado nas cidades de Apucarana/PR, Astorga/PR, Bambuí/MG, Céu Azul/PR, Cidade Gaúcha/PR, Colombo/PR, Cruzeiro do Oeste/PR, Faxinal/PR, Flor da Serra do Sul/PR, Foz do Iguaçu/PR, Goioerê/PR, Guarapuava/PR, Ibaiti/PR, Laranjeiras do Sul/PR, Nova Londrina/PR, Nova Santa Rosa/PR, Nova Tebas/PR, Panambi/RS, Passos/MG, Pato Branco/PR, Ponta Grossa/PR, Prudentópolis/PR, Sarandi/PR, Ubiratã/PR e Umuarama/PR.

Mais informações no Edital ou pelo site do Vestibular.