Unioeste inscreve até 4 de novembro para o Vestibular 2010

Em 05/10/2009 09h29 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Unioeste, abriu na manhã desta segunda-feira (05) o período de inscrições do Vestibular 2010. Os pedidos devem ser feitos pela internet até 4 de novembro, com o custo de R$ 90.

O concurso selecionará 2.319 novos alunos para os 33 cursos de graduação da instituição. A instituição reserva 40% deste total a estudantes oriundos da rede pública de ensino brasileira.

Isenção

Podem solicitar isenção deste valor alunos carentes que cursaram pelo menos os dois últimos anos do ensino médio em colégios públicos. É necessário, para isso, retirar o formulário de solicitação em um dos campi da Unioeste, até quarta-feira (07).

O documento preenchido, juntamente com os exigidos para comprovação de dados, deve ser devolvido à universidade até o próximo dia 9. O resultado das análises será divulgado até o dia 30, devendo os beneficiados realizar inscrição no concurso.

Provas

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira acontecerá no dia 22 de novembro, quando os inscritos serão submetidos a 72 questões de múltipla escolha distribuídas entre biologia, física, geografia, história, língua estrangeira, literatura brasileira, matemática, português, química, filosofia e sociologia.

Os classificados para a segunda fase, cujos nomes serão divulgados no dia 27 de novembro, farão provas de duas matérias específicas à graduação escolhida, além da redação. A etapa está marcada para 6 de dezembro.

A Unioeste prevê divulgar a lista de aprovados até 18 desse mesmo mês. Para informações adicionais, clique aqui e faça download do Edital.

Veja também:
Confira a literatura indicada para o Vestibular Unioeste 2010

Por Wanessa de Almeida