Topo
pesquisar
Em 10/10/2019 04h00, atualizado em 09/10/2019 14h59

Unioeste encerra hoje (10) as inscrições para o Vestibular 2020

Notícias

Mais de 2,4 mil vagas são oferecidas para cursos em Cascavel, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Por Adriano Lesme
Crédito: Divulgação/Unioeste
Crédito: Divulgação/Unioeste
PUBLICIDADE

Interessados em participar do Vestibular 2020 da Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste) têm até esta quinta-feira, 10 de outubro, para fazer a inscrição. O prazo foi aberto no dia 29 de agosto. 

Inscrições Unioeste 2020

A taxa de inscrição é de R$ 170 e pode ser dividida em duas vezes no cartão de crédito. Os candidatos que conseguiram isenção da taxa estão dispensados do pagamento e estão automaticamente inscritos no vestibular.

A Unioeste está oferecendo 2.460 vagas distribuídas em 65 cursos presenciais, em Cascavel, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Metade das vagas é reservada para cotistas (candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escola da rede pública).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

As provas do Vestibular 2020 da Unioeste serão aplicadas no dia 1º de dezembro, em dois turnos, nas cidades onde são oferecidos os cursos e também em Curitiba, Francisco Beltrão e Maringá. O ensalamento será divulgado dia 30 de outubro.

No período da manhã, os candidatos responderão a 21 questões sobre Conhecimentos Gerais em Língua Estrangeira, Literatura e Língua Portuguesa e produzirão uma redação. À tarde serão mais 56 questões sobre Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. 

Veja as obras literárias obrigatórias

O resultado final do vestibular será publicado no dia 20 de dezembro. Para mais informações acesse o Site da Unioeste ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola