Unioeste encerra hoje (10) as inscrições para o Vestibular 2020

Mais de 2,4 mil vagas são oferecidas para cursos em Cascavel, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Toledo.
Em 10/10/2019 04h00 , atualizado em 19/12/2019 12h26 Por Adriano Lesme

Crédito: Divulgação/Unioeste
Crédito: Divulgação/Unioeste
Crédito da Imagem: Unioeste
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Interessados em participar do Vestibular 2020 da Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste) têm até esta quinta-feira, 10 de outubro, para fazer a inscrição. O prazo foi aberto no dia 29 de agosto. 

Inscrições Unioeste 2020

A taxa de inscrição é de R$ 170 e pode ser dividida em duas vezes no cartão de crédito. Os candidatos que conseguiram isenção da taxa estão dispensados do pagamento e estão automaticamente inscritos no vestibular.

A Unioeste está oferecendo 1.230 vagas distribuídas em 65 cursos presenciais, em Cascavel, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Metade das vagas é reservada para cotistas (candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escola da rede pública).

Vestibular

As provas do Vestibular 2020 da Unioeste serão aplicadas no dia 1º de dezembro, em dois turnos, nas cidades onde são oferecidos os cursos e também em Curitiba, Francisco Beltrão e Maringá. O ensalamento será divulgado dia 30 de outubro.

No período da manhã, os candidatos responderão a 21 questões sobre Conhecimentos Gerais em Língua Estrangeira, Literatura e Língua Portuguesa e produzirão uma redação. À tarde serão mais 56 questões sobre Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. 

Veja as obras literárias obrigatórias

O resultado final do vestibular será publicado no dia 20 de dezembro. Para mais informações acesse o Site da Unioeste ou consulte o edital.