Unioeste divulga relação de candidatos isentos da taxa de inscrição para o Vestibular

Em 29/10/2008 17h05 , atualizado em 29/10/2008 17h12 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioste) divulgou hoje, 20, a relação dos candidatos isentos do pagamento da taxa de inscrição para o Concurso Vestibular 2009.

Veja a lista

Os candidatos que conseguiram obter isenção deverão providenciar sua inscrição a partir de amanhã, dia 30. O prazo vai até as 17h do dia 4 de novembro.

A isenção foi concedida aos candidatos que comprovaram, mediante documentação, sua condição de carentes e impossibilitados de arcarem com a despesa de R$ 80 da taxa de inscrição para prestarem o exame vestibular da Unioeste.

Vestibular

A Unioeste está com inscrições abertas para o Vestibular 2009 desde o dia 6 de outubro. Os pedidos podem ser feitos pela internet até às 17h do dia 4 de novembro. Estão sendo oferecidas vagas nos campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Candido Rondon e Toledo.

Edital


O candidato deve proceder da seguinte maneira:
• Preencher a Ficha de Inscrição no site;
• Responder o questionário Sócio-Educacional;
• Imprimir a Ficha de Inscrição e assiná-la;
• Imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento até o dia 5 de novembro nas casas lotéricas ou nas agências da Caixa Econômica Federal;
• Entregar a Ficha de Inscrição no primeiro dia de prova.

Manual do Candidato

Os locais de prova da 1ª etapa estarão disponíveis no site no dia 11 de novembro e os da 2ª etapa no dia 3 de dezembro.

Cotas

A Unioeste reserva 40% das suas vagas a alunos que cursaram da 5ª a 8ª série do Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio em escola da Rede Pública. O candidato deve optar pela cota no ato da inscrição.

Provas


O vestibular da Unioeste é realizado em duas etapas:
► 1ª etapa – 23 de novembro das 08h às 13h: Prova objetiva com 71 questões das disciplinas cursadas no Ensino Médio: Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Literatura, Matemática, Português, Química e Sociologia;
► 2ª etapa – 14 de dezembro das 08h30 às 12h30: Redação e prova objetiva contendo 24 questões de Conhecimentos Específicos.

Veja também:
Conheça a Universidade do Oeste do Paraná
Lista de livros obrigatórios para o Vestibular Unioeste 2009

Por Gabriele Alves