Unimontes recebe inscrições até hoje para o PAES 2009

Em 11/09/2009 09h25 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Montes Claros, Unimontes, encerra hoje (11) o prazo de inscrições do seu vestibular seriado, o PAES 2009. O programa é destinado a estudantes que estejam matriculados no ensino médio, fora aqueles que estão estudando na modalidade de estudos especiais ou supletivo.

O que é vestibular seriado?

As inscrições devem ser feitas via internet ou nas agências dos Correios credenciadas. É necessário pagar uma taxa de R$ 60. Os estudantes que já fizeram as provas da primeira ou segunda etapa no ano passado também precisam realizar o procedimento para continuar no processo seletivo. Os que vão fazer a última etapa devem fazer a opção de curso.

As provas das três etapas do processo seletivo serão aplicados nos dia 22 de novembro com resultados previstos para 22 de janeiro de 2010. Para mais informações, acesse o Edital.

Isenção de taxa

A universidade irá divulgar até 18 deste mês o resultado do Programa Socioeconômico. Aqueles que tiverem o pedido de isenção indeferido deverão efetivar o pagamento da taxa de inscrição até 02 de outubro por meio de boleto bancário a ser retirado no site ou na recepção da COTEC.

Por Wanessa de Almeida