Unimontes libera extrato de notas da 1ª e 2ª etapas do PAES 2016

Provas foram aplicadas no dia 11 de dezembro. Última fase disponibilizou 725 oportunidades.
Em 31/03/2017 11h33 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unimontes
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em Minas Gerais, já liberou o extrato de notas da primeira e segunda etapas do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES) 2016.

Confira as notas da 1ª etapa

Acesse as notas da 2ª etapa

Os candidatos deverão indicar número de inscrição e data de nascimento para ter acesso aos seus desempenhos. A partir de hoje, cada escola credenciada também poderá acessar, pelo site da Comissão Técnica de Concursos (Cotec), o relatório do desempenho de seus alunos.

PAES 2016

As provas foram aplicadas no dia 11 de dezembro, nas cidades de Almenara, Belo Horizonte, Bocaiúva, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Joaíma, Montes Claros, Paracatu, Pirapora, Pompéu, Salinas, São Francisco e Unaí.

As duas primeiras etapas foram constituídas por 60 questões objetivas de Português, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Língua Estrangeira. Já a última etapa contou com 50 questões objetivas das mesmas disciplinas, além de cinco perguntas discursivas de Língua Portuguesa e Literatura. 

Vagas

Inicialmente, a 3ª etapa da PAES ofereceu 755 vagas, contudo, após a exclusão dos cursos de Química e Física (Bocaiuva) e Matemática (Joaíma), a oferta caiu para 725. As oportunidades que estavam previstas para Montes Claros e outros 13 campi, perderam duas unidades nesta edição. 

Mais informações no Edital e suas retificações