Unimontes encerra hoje a prorrogação das inscrições

Em 27/10/2008 07h57 , atualizado em 27/10/2008 14h33 Por Simone Bastos Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), de Minas Gerais, encerra hoje (27) a prorrogação do período de inscrições do Processo Seletivo 2009. São oferecidas 976 vagas em 42 cursos de graduação da instituição. Destas vagas, 45% são reservadas para o sistema de cotas.

Edital

Há três modalidades de inscrição, confira:

Modalidade I: Sistema de Cotas

O prazo para solicitar a participação neste sistema encerrou-se em 10 de outubro. No dia 31 do mesmo mês, a Unimontes divulgará a lista de inscrições deferidas e indeferidas.

Modalidade II: Sistema Universal
Modalidade III: Treineiros

O candidato deve se inscrever e retirar na internet o boleto para o pagamento da taxa no valor de R$ 100. Quem desejar se inscrever em dois cursos (desde que sejam de grupos diferentes) deve pagar R$ 190 de taxa.

Provas

Os cursos oferecidos pela Unimontes foram divididos em dois Grupos, que terão as provas de múltipla escolha e Redação aplicadas no mesmo dia, 14 de dezembro. As provas do Grupo I serão realizadas das 8h às 13h e as do Grupo II das 15h às 20h.

As provas serão aplicadas nas cidades mineiras de Almenara, Belo Horizonte, Bocaiúva, Brasília de Minas, Espinosa, Januária, Janaúba, Joaíma, Montes Claros, Pirapora, Paracatu, Salinas, São Francisco e Unaí.

O cartão de inscrição, contendo o local exato de prova, estará disponível na internet a partir do dia 28 de novembro.

A lista de aprovados tem previsão de ser divulgada no dia 16 de janeiro de 2009.

Por Simone Bastos