UNIGRANRIO aplica provas do Vestibular 2021/2 de Medicina amanhã (27)

Provas serão aplicadas em formato on-line e candidatos terão três horas para concluir o exame.
Em 26/06/2021 10h00 Por Giullya Franco

Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)
Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)
Crédito da Imagem: Divulgação/UNIGRANRIO
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) aplica amanhã, 27 de junho, as provas do Vestibular 2021/2 de Medicina.

O processo seletivo seria realizado de forma on-line e presencial, mas com a situação da pandemia a instituição optou por realizar apenas as provas virtuais e os inscritos na seleção presencial foram transferidos para a prova on-line. Todas as informações estão no edital retificado.

O início da prova será às 10h e a tolerância será até as 10h20, não sendo possível iniciar após esse horário. A prova será finalizada às 12h.

Para a realização do vestibular o estudante deve estar com computador de sistema operacional Windows, com câmera (não pode ser aplicativo de webcam) e conectados à internet. O local deve ser silencioso e iluminado e o candidato deve estar sozinho.

Durante todo o período de avaliação o candidato será monitorado e gravado pelo sistema, devendo sempre manter o rosto visível e enquadrado. Todas as imagens capturadas serão salvas para a avaliação de reconhecimento facial do candidato.

Antes da prova os candidatos devem baixar o software do exame e realizar o simulado para conferir se todas as ferramentas do computador estão aptas à prova. No dia da prova haverá atendimento telefônico e via Whatsapp, até às 10h, para dúvidas e suporte.

Veja o vídeo explicativo sobre o vestibular na página da UNIGRANRIO.

Provas

Os candidatos terão que produzir uma redação e responder 30 questões objetivas de Língua Portuguesa, Biologia, Matemática, Química, Literatura Brasileira, Física, Inglês e Sociais.

Vagas e Resultado

Estão sendo oferecidas 162 vagas para o curso de Medicina, sendo 101 oportunidades para Duque de Caxias/RJ e 61 oportunidades para a Barra da Tijuca/RJ.

A lista de aprovados em Medicina será liberada às 18h do dia 7 de julho.

Para mais informações acesse o Site da UNIGRANRIO.