Unifor anuncia resultado do Vestibular 2020/1

Matrículas já começaram para os demais cursos e para Medicina se inicia em 4 de novembro.
Em 28/10/2019 10h29 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Divulgação/Unifor
Crédito: Divulgação/Unifor
Crédito da Imagem: Divulgação/Unifor
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível o resultado do Vestibular 2020/1 da Universidade de Fortaleza (Unifor). As matrículas dos demais cursos começam nesta segunda-feira, 28 de janeiro, enquanto os aprovados em Medicina poderão se matricular a partir de 4 de novembro. O prazo para todos os convocados (independente do curso) acaba em 9 de novembro. 

Confira o resultado

Os candidatos podem conferir os documentos necessários para as matrículas neste edital específico. Os horários e demais orientações também estão no material. 

Vestibular

As provas tradicionais da Unifor foram aplicadas em 20 de outubro, em Fortaleza/CE. A avaliação foi constituída da seguinte maneira:

  • Medicina e demais bacharelados e licenciaturas

60 questões objetivas distribuídas por Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além de uma redação.

  • Tecnológicos

30 questões objetivas distribuídas por Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além de uma redação.

  • Enem

Os candidatos puderam optar pelo uso do Enem como seleção da Unifor, utilizando uma das edições de 2016 a 2018. Os cursos tecnológicos exigiram pontuação mínima de 450 pontos, enquanto nos demais a nota mínima foi de 500 pontos. Em todos as graduações os concorrentes tiveram que comprovar mais de zero na redação. 

Vagas

A Unifor ofereceu 3.145 vagas. As oportunidades foram divididas em 2.011 para o Vestibular Tradicional, 224 para seleção de cursos tecnológicos e 910 para o Enem. 

Mais informações no site da Unifor e pelos editais.