Unifesp seleciona mais 63 candidatos no Vestibular Misto 2013

Inscrições para a 2ª Declaração de Interesse por Vaga abrem na segunda-feira, dia 4.
Em 01/03/2013 16h20 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou na tarde de hoje, 1º de março, a quarta chamada do Vestibular Misto 2013. Foram aprovados 63 candidatos, sendo 57 pelo sistema universal e seis pelo sistema de cotas. Na 3ª chamada foram selecionados 113 candidatos.

Acesse a 4ª chamada da Unifesp

A matrícula da 4ª chamada ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 06, das 8h às 12h no campus em São Paulo e das 15h às 19h no campus em Diadema. É preciso levar este questionário socioeconômico, duas fotos 3x4 recentes e sem data e a cópia com os originais dos documentos abaixo:

• histórico escolar do ensino médio e certificado de conclusão;
• cédula de identidade (RG ou RNE);
• CPF próprio;
• certidão de nascimento ou casamento;
• título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
• certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR.

Os candidatos aprovados pelo sistema de cotas para estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas deverão também apresentar os documentos que estão listados aqui.

Entre às 16h de segunda-feira, dia 04, e às 16h da próxima quarta-feira, a Unifesp receberá inscrições para a 2ª Declaração de Interesse por Vaga para candidatos que constam na Lista de Espera. Quem não manifestar interesse perderá a chance de ser convocado nas próximas chamadas. A próxima está prevista para 08 de março.

O Vestibular Misto 2013 utilizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 como primeiro fase e provas aplicadas pela Unifesp como segunda etapa. Foram ofertadas 478 vagas nos seguintes cursos: Ciências Biológicas, Ciências Ambientais e Engenharia Química, em Diadema; Ciências Biológicas – modalidade Médica; Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina, em São Paulo.

Por Adriano Lesme