Unifesp libera resultado da isenção de taxa para o Vestibular Misto 2018

Recursos podem ser interpostos até hoje, via e-mail. Resultado final é esperado para dia 12.
Em 08/09/2017 07h37 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unifesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) já liberou o resultado dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do seu Vestibular 2018 para os cursos que optaram pelo Sistema Misto. A taxa é de R$ 133.

Clique aqui e confira o resultado da isenção do Vestibular Misto 2018 da Unifesp

Os candidatos cujos pedidos foram indeferidos poderão encaminhar e-mail para vestibular@unifesp.br para saber o motivo do indeferimento. Eles também poderão interpor recursos até hoje, 8 de setembro, pelo mesmo endereço eletrônico. O resultado sairá no dia 12.

Já os contemplados deverão efetivar inscrição entre os dias 18 de setembro e 20 de outubro, neste link. As instruções serão encaminhadas por e-mail a partir do dia 11.

Isentos

A gratuidade foi concedida para candidatos que concluíram o Ensino Médio até o final de 2017 integralmente em instituição pública e/ou instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral ou inscritos no CadÚnico.

Eles tiveram que comprovar, ainda, renda familiar mensal, per capita, igual ou inferior a um salário mínimo e meio correspondente ao valor de R$ 1.405,50, além de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e aceitação da utilização da nota bruta das provas objetivas.

Vestibular

As provas que compõem o Vestibular Misto 2018 serão realizadas nos dias 5 e 12 de novembro e composta pelo Enem 2017 e também nos dias 14 e 15 de dezembro, quando serão realizados os testes complementares. A primeira chamada é esperada para 29 de janeiro de 2018.

A oferta é de 340 vagas para os cursos de Ciências Biológicas (Bacharelado ou Modalidade Médica), Engenharia Química, Fonoaudiologia e Medicina. Do total, 171 oportunidades são para a reserva de vagas.

Mais informações no Edital de Isenção ou no Edital do Vestibular.