Unifesp encerra inscrições para Vestibular Misto 2023

Vestibular será feito por meio do aproveitamento das notas do Enem e provas tradicionais
Em 01/12/2022 02h30 Por Miguel Souza

Hospital Universitário da Unifesp, em São Paulo/SP
Hospital Universitário da Unifesp, em São Paulo/SP
Crédito da Imagem: Divulgação Unifesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Encerra hoje, 1° de dezembro, o prazo para se inscrever no Vestibular Misto 2023 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). A taxa de inscrição é de R$ 144. 

Inscreva-se no Vestibular Misto 2023

O processo seletivo será feito por meio do aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 e pelas provas tradicionais da faculdade.

As provas tradicionais do Vestibular estão marcadas para os dias 12 e 13 de janeiro de 2023. As provas terão a seguinte composição

  1. Prova de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação

  2. Prova de Conhecimentos Específicos 

O primeiro dia de provas contará com 25 questões de múltipla escolha, enquanto no segundo dia os participantes deverão responder 20 questões de natureza analítico-expositiva. 

Os locais de prova serão divulgados no dia 05 de janeiro de 2023. 

A divulgação do calendário com as chamadas, convocações, declaração(ões) de interesse, procedimentos de matrícula e recursos ocorrerá às 16h de 20 de janeiro de 2023, na página do vestibular.

Estude as provas dos vestibulares anteriores da Unifesp

Vagas

Os candidatos do Vestibular Misto 2023 concorrerão a vagas nos cursos de Medicina, em São Paulo, e Ciências Biológicas, em Diadema.

A universidade reserva metade das vagas dos cursos para os candidatos que estudaram todo o ensino médio em escolas públicas (havendo percentual para pretos, pardos e indígenas e estudantes de baixa renda). 

Para mais detalhes, acesse este edital ou a página do vestibular.