Unifesp encerra hoje (10) prazo da isenção do Vestibular Misto 2019

Gratuidade é destinada aos candidatos que comprovem ser de baixa renda.
Em 10/09/2018 02h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unifesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta segunda-feira, 20 de setembro, o prazo para pedidos de isenção da taxa do Vestibular Misto 2019 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). 

Peça sua isenção

É obrigatório que os candidatos estejam inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Além disso, é preciso se enquadrar em uma das situações abaixo:

 => Ser inscrito no CadÚnico;

=>  Ser estudante de escola pública ou bolsista integral em colégio particular com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa.

Resultado

Os isentos serão conhecidos em 17 de setembro e haverá dois dias para recursos. Mesmo com a isenção, os participantes terão que se inscrever no Vestibular Misto.

Vestibular Unifesp

As inscrições serão abertas em 26 de setembro e poderão ser feitas até 26 de outubro. A taxa é de R$ 135. A oferta da Unifesp é de 340 vagas em cursos gratuitos de educação, os quais são ministrados em São Paulo/SP.

Uma das etapas da seleção é o Enem 2018. O exame será aplicada em 4 e 11 de novembro e contará com 180 questões objetivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Matemática, além da Redação. 

A outra fase do Vestibular Misto é composta pelas provas realizadas pela própria Unifesp. Esta fase será nos dias 13 e 14 de dezembro. 

Os aprovados serão conhecidos em 28 de janeiro. Mais informações no Edital.