Unifesp divulga segunda chamada do Vestibular Misto 2019

A pré-matrícula online será recebida nos próximos dias 4 e 5, apenas no site da Unifesp.
Em 01/02/2019 15h41 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unifesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) liberou a segunda chamada do Vestibular Misto 2019 na tarde desta sexta-feira, 1º de fevereiro. A pré-matrícula online será recebida nos próximos dias 4 e 5, apenas no site da Unifesp.

Confira os aprovados na Unifesp

Os aprovados precisam seguir as orientações do Edital para a realização das matrículas. Outras chamadas serão feitas nos dias 8, 18 e 22 de fevereiro e 6 de março, além de uma manifestação de interesse presencial em 18/03.

Todos os candidatos convocados na primeira, segunda e terceira chamadas terão que confirmar as matrículas de forma presencial nos dias 14 e 15 de fevereiro.

Vestibular

A Unifesp ofereceu 340 vagas pelo Vestibular Misto 2019 com o Enem 2018. As oportunidades são para os cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Fonoaudiologia, Engenharia Química e Medicina, nas cidades de São Paulo e Diadema. 

A primeira etapa do Vestibular Misto foi o aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Já a segunda fase foi composta pelas provas próprias de 13 e 14 de dezembro, as quais trouxeram questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Biologia, Química, Física e Matemática, além de uma Redação. 

Mais informações no Edital e pelos sites da Unifesp e da Vunesp.