Unifesp divulga resultado do Vestibular Misto 2017

Processo seletivo ofereceu 340 vagas para quem fez o Enem 2016 e as provas da instituição.
Em 30/01/2017 13h54 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unifesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou o resultado final do Vestibular Misto 2017 nesta segunda-feira, 30 de janeiro. As matrículas serão recebidas em 13 e 14 de fevereiro. 

Confira os aprovados

Os aprovados devem apresentar uma foto 3x4 acompanhada da documentação que está listada no Manual do Candidato. O registro acadêmico será feito nas unidades de São Paulo e Diadema, nos locais indicados no site do Vestibular

Próximas chamadas

A segunda chamada será publicada em 16 de fevereiro e as matrículas serão feitas em 20 e 21 seguintes. Neste período haverá a inscrição para declaração de interesse por vaga. 

As demais convocações são esperadas para 23 de fevereiro e 7, 14 e 21 de março. As chamadas serão feitas a partir da lista dos inscritos que manifestaram interesse por vaga. 

Vestibular

A seleção foi exclusiva para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. A prova do Inep constituiu uma das etapas do Vestibular Misto. 

A outra fase do Vestibular foi aplicada em 15 e 16 de dezembro nas cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Osasco, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. 

As provas próprias da Unifesp foram constituídas de 45 questões objetivas de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira, além da Redação, no primeiro dia. Já o segundo contou com caráter analítico-expositivo (discursivo) sobre as disciplinas de Biologia, Física, Química e Matemática. 

Oportunidades

O Vestibular Misto 2017 da Unifesp ofereceu 340 vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Ciências Biológicas (Modalidade Médica), Fonoaudiologia e Medicina nos campi Diadema e São Paulo. Destas, 171 oportunidades são destinadas aos cotistas. 

Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato