Em 23/02/2017 10h35

Unifesp convoca mais de 100 candidatos na 3ª chamada do Vestibular Misto 2017

Notícias

Matrículas devem ser feitas nos dias 2 e 3 de março. Próxima convocação está prevista para o dia 7. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) soltou hoje, 23 de fevereiro, a terceira chamada do seu Vestibular Misto 2017. Mais de 100 candidatos foram convocados nesta nova lista.

Acesse a 3ª chamada

O processo seletivo foi constituído pelo aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 e por uma prova, aplicada em 15 e 16 de dezembro, e composta por questões objetivas, analítico-expositiva e redação.

Foram ofertadas 340 vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Ciências Biológicas (Modalidade Médica), Fonoaudiologia e Medicina ministrados nos campi Diadema e São Paulo. Destas, 171 destinam-se à reserva de vagas.

Matrículas

Os classificados deverão efetivar matrícula nos dias 2 e 3 de março, no respectivo campus, mediante apresentação de uma fotografia 3x4 recente (sem data e com nome completo no verso) mais duas fotocópias dos seguintes documentos:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)
  • Cédula de identidade, carteira de motorista, RNE, ou qualquer outro documento com fotografia que tenha validade como identidade civil;
  • CPF próprio ou comprovante de situação cadastral no CPF;
  • Comprovante de conclusão do ensino médio;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Título de eleitor devidamente acompanhadas do comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 anos;
  • Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Comprovante de Residência.

Para os candidatos de Reserva de Vagas (Cotas) também serão exigidos documentos comprobatórios adicionais, conforme consta no Manual do Candidato. A próxima convocação está prevista para 7 de março com matrículas para os dias 9 e 10 seguintes.

Mais informações no Edital.

Relacionados
Também foi liberada hoje, 16 de fevereiro, a segunda chamada do Vestibular Misto 2017 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)
A Unifesp divulgou hoje (30) o resultado do Vestibular Misto 2017. Seleção ofereceu 340 vagas para quem fez o Enem 2016 e as provas da instituição.
A Unifesp oferece 2.609 vagas no SiSU 2017/1 com a nota do Enem 2016. Das oportunidades anunciadas, a metade é destinada aos candidatos cotistas.
A Unifesp publicou as provas e gabaritos do Vestibular Misto 2017. Seleção começou na quinta-feira (17) e se encerrou nesta sexta-feira (18).
Além da capital, oferece cursos na Baixada Santista, Diadema, Garulhos, Osasco e São José dos Campos.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES