Unifesp convoca mais de 100 candidatos na 3ª chamada do Vestibular Misto 2017

Matrículas devem ser feitas nos dias 2 e 3 de março. Próxima convocação está prevista para o dia 7.
Em 23/02/2017 10h35 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unifesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) soltou hoje, 23 de fevereiro, a terceira chamada do seu Vestibular Misto 2017. Mais de 100 candidatos foram convocados nesta nova lista.

Acesse a 3ª chamada

O processo seletivo foi constituído pelo aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 e por uma prova, aplicada em 15 e 16 de dezembro, e composta por questões objetivas, analítico-expositiva e redação.

Foram ofertadas 340 vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Ciências Biológicas (Modalidade Médica), Fonoaudiologia e Medicina ministrados nos campi Diadema e São Paulo. Destas, 171 destinam-se à reserva de vagas.

Matrículas

Os classificados deverão efetivar matrícula nos dias 2 e 3 de março, no respectivo campus, mediante apresentação de uma fotografia 3x4 recente (sem data e com nome completo no verso) mais duas fotocópias dos seguintes documentos:

  • Cédula de identidade, carteira de motorista, RNE, ou qualquer outro documento com fotografia que tenha validade como identidade civil;
  • CPF próprio ou comprovante de situação cadastral no CPF;
  • Comprovante de conclusão do ensino médio;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Título de eleitor devidamente acompanhadas do comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 anos;
  • Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Comprovante de Residência.

Para os candidatos de Reserva de Vagas (Cotas) também serão exigidos documentos comprobatórios adicionais, conforme consta no Manual do Candidato. A próxima convocação está prevista para 7 de março com matrículas para os dias 9 e 10 seguintes.

Mais informações no Edital.