Unifesp divulga resultado dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular Misto 2013

Candidatos que tiveram o pedido negado podem entrar com recurso a partir da próxima segunda-feira.
Em 14/09/2012 16h19 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos que solicitaram isenção da taxa de inscrição do Vestibular Misto 2013 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) já podem consultar se conseguiram o benefício. O resultado foi liberado na tarde desta sexta-feira, 15 de setembro.

Acesse aqui a lista de isentos de taxa

A isenção de taxa é exclusiva para inscritos no Enem 2012 que concluíram ou irão concluir até o final do ano o ensino médio em escola pública, ou escola particular na condição de bolsista integral, que não estão cursando ou que já concluíram curso superior e que possuem renda familiar mensal por pessoa igual ou inferior a um salário mínimo (R$ 622) ou estão inscritos no CadÚnico.

Quem teve o pedido negado poderá recorrer do resultado a partir da próxima segunda-feira, dia 17, até o dia 21 de setembro. O recurso deverá ser protocolado na Divisão de Protocolo da Unifesp, situada na Rua Sena Madureira, 1500, Térreo, em São Paulo.

O candidato beneficiado com a isenção de taxa deverá se inscrever normalmente no Vestibular Misto 2013, no período de 24 de setembro a 26 de outubro. O processo seletivo utiliza o Enem 2012 e mais provas aplicadas pela Vunesp como critério de ingresso.

Os cursos a serem oferecidos no vestibular misto são: Ciências Biológicas, Ciências Ambientais e Engenharia Química, em Diadema; Ciências Biológicas – modalidade Médica; Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina, em São Paulo. Os demais cursos utilizam apenas o Enem 2012 como critério de seleção.

Por Adriano Lesme