Unifap convoca para matrícula os aprovados no Vestibular 2013

Classificados terão que efetuar registro entre os dias 14 e 21 de fevereiro, em Macapá.
Em 05/02/2013 14h25 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos aprovados no Vestibular 2013 da Universidade Federal do Amapá (Unifap) deverão efetuar matrícula entre 14 e 21 de fevereiro, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, com exceção do domingo. No sábado, dia 16, o registro ocorrerá das 8h às 12h. Para cada curso existe um dia específico para matrícula, conforme a escala.

Escala de matrícula

Classificados através das provas da Unifap

Classificados através do Enem

Notas dos treineiros

A matrícula deverá ser efetuada no Auditório da Reitoria da Unifap, independente do campus. Para habilitar-se à matrícula, o candidato deverá apresentar duas fotos 3x4 e original e cópia dos seguintes documentos:

•    Identidade e CPF;
•    Título de Eleitor (se maior de 18 anos) e Certidão de Quitação Eleitoral;
•    Prova de que está em dia com suas obrigações militares (se do sexo masculino);
•    Certificado ou Atestado de conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, expedido pelo órgão competente;
•    Histórico Escolar do Ensino Médio, ou equivalente;
•    Registro de nascimento ou casamento;
•    Procuração com firma reconhecida, no caso de matrícula efetuada por terceiros.

O Vestibular 2013 da Unifap recebeu 14.512 inscrições, sendo 10.756 para concorrer somente com as notas das edições de 2011 ou 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e 3.756 inscrições para fazer as provas tradicionais. A oferta foi de 1.030 vagas divididas igualmente entre as duas formas de ingresso.

A primeira fase foi realizada no dia 21 de outubro de 2012 e teve 60 questões de múltipla escolha envolvendo as áreas Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. A segunda fase ocorreu no dia 25 de novembro, quando os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder seis questões analítico-discursivas.

Os 120 candidatos classificados para o curso de Matemática terão de participar de uma terceira etapa, com quatro provas de abril a julho. Durante este período, terão aulas normalmente. Mais informações no Edital e Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme