Unifap abre inscrições para candidatos de escolas públicas

Em 20/09/2008 08h46 , atualizado em 23/09/2008 17h21 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) recebe a partir de hoje, 20, inscrições de candidatos oriundos de escolas públicas. Os pedidos para candidatos não isentos estão sendo realizados desde o último dia 15. Ambos podem ser solicitados pela internet até o dia 30 deste mês.

Confira o Edital

Vestibular

A Unifap oferece 880 vagas distribuídas em 18 cursos nos campi Marco Zero do Equador e Universitário de Santana. O processo seletivo terá duas etapas distintas, exceto para o curso de matemática que terá uma terceira fase. As fases são todas eliminatórias e classificatórias e serão realizadas nos seguintes dias:

- 09/11: Primeira fase com prova objetiva comum a todos os cursos.
- 30/11: Segunda fase com prova analítico-discursiva e Redação para todos os cursos, exceto para Matemática, que fará apenas prova de Redação.
- 02/02/2009: Terceira fase. Processo Seletivo estendido para o curso de Matemática.

Candidatos isentos

Candidatos que tiveram solicitação de isenção aceita estão automaticamente inscritos para o Processo Seletivo Unifap 2009.

Veja a lista

Candidatos não isentos

O valor da taxa de inscrição para candidatos não isentos é de R$ 95. O Comprovante de inscrição, contendo a indicação do local onde o candidato fará a prova, será disponibilizado pela internet a partir de 10 de outubro.

Veja também:
Abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2009 da Unifap

Por Gabriele Alves