UNICURITIBA realiza Mostra de Cursos

Em 06/10/2008 17h47 , atualizado em 06/10/2008 18h22 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) realizará sua mostra de cursos de graduação nos dias 7 e 8 de outubro, das 14h30 às 16h, no Campus Milton Vianna Filho.

O evento pretende esclarecer as principais dúvidas e curiosidades dos alunos em relação aos cursos de graduação. Na mostra, os visitantes serão recepcionados pelos coordenadores dos cursos de bacharelado e tecnológicos.

A mostra é gratuita e aberta ao público, principalmente aos estudantes do ensino médio. Os alunos que tiverem interesse em ingressar no Processo Seletivo Seriado (PSS), poderão efetuar sua inscrição gratuitamente. O PSS ocorre de maneira gradual, o candidato faz uma prova ao final de cada série do Ensino Médio, sem acumulação de conteúdos.

Inscrições PSS

Os pedidos de inscrição podem ser feitos pela internet até o dia 15 de outubro. A taxa é de R$ 20 para os que se inscreverem apenas para uma das provas: Prova I, Prova II, Prova III, e R$ 30 para os que se inscreverem para duas provas: Provas I e II. A taxa deve ser paga em qualquer agência bancária, de acordo com a data de vencimento.

As provas serão realizadas no dia 26 de outubro, no Centro Universitário Curitiba (Rua Chile, 1.678, Rebouças – Curitiba, PR).

O comprovante de inscrição estará disponível para impressão de 20 a 28 de outubro na página da UNICURITIBA.

Veja também:
O que é Avaliação Seriada

Por Gabriele Alves