Unicid (SP) aplica provas do Vestibular 2019 para Medicina

A previsão é de que o resultado seja liberado no dia 5 de novembro.
Em 29/09/2018 18h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unicid
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Vestibular 2019 para o curso de Medicina da Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) terá suas provas aplicadas neste domingo, dia 30 de setembro. O exame acontece em dois períodos, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos locais que podem ser consultados no link abaixo.

Locais de provas Unicid 2019

Segundo o Edital do Vestibular, haverá provas nas cidades de São Paulo, Itu e Brasília. A orientação é de que os vestibulandos cheguem aos locais de aplicação com antecedência mínima de uma hora e estejam munidos dos seguintes itens:

- Documento de Identidade;
- Comprovante do pagamento da taxa de inscrição;
- Lápis preto;
- Caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

Confira o que fazer e o que não fazer no dia e na hora da prova do vestibular.

Na parte da manhã serão 20 questões discursivas sobre Química e Biologia, além de uma redação. Já no período da tarde, os estudantes devem responder 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

Veja também: Provas e gabaritos da Unicid

Resultados

A primeira chamada de aprovados no Vestibular 2019 de Medicina da Unicid deve ser publicado no dia 5 de novembro. Os convocados deverão efetivar matrículas nos dias 8 e 9 de novembro.

De acordo com as informações do Edital, serão publicadas outras quatro chamadas nos dias 21 de novembro, 3 e 17 de dezembro e 15 de janeiro de 2019.

Nesta edição a oferta é de 176 vagas para o curso de Medicina, ministrado em período integral. Veja outros detalhes no site da Vunesp, organizadora do processo seletivo.