UniCEUB divulga resultado do Vestibular 2020/1

Os aprovados devem se matricular na Central de Atendimento dos campi Asa Norte ou Taguatinga. 
Em 27/11/2019 10h12 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Uniceub - Divulgação
Crédito da Foto: Uniceub - Divulgação
Crédito da Imagem: Uniceub - Divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível o resultado do Vestibular 2020/1 do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). Os aprovados devem se matricular na Central de Atendimento dos campi Asa Norte ou Taguatinga. 

Confira o resultado

Os candidatos terão que apresentar os originais dos documentos abaixo:

  • Documento de identidade
  • CPF
  • Título de eleitor
  • Comprovante de que esta em dia com as obrigações militares (homens acima de 18 anos)
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Histórico escolar do ensino médio ou equivalente
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente

Vestibular

O Vestibular foi realizado no último domingo, 24 de novembro. As provas foram compostas por 60 questões objetivas, as quais se dividiram da seguinte forma: 10 de Língua Inglesa, 10 de Estudos Sociais (Geografia, História e Atualidades), 20 de Ciências (Matemática, Física, Química e Biologia) e 20 de Língua Portuguesa, além de uma Redação.

Confira o gabarito do Vestibular 2020/1

Vagas

A oferta do UniCEUB é composta pelo Vestibular Tradicional + Enem + Vestibular Agendado. Para o primeiro semestre, o centro universitário ofereceu 3.370 vagas, oportunidades distribuídas pelos campi Asa Norte e Taguatinga.  

Enem e Vestibular Agendado

O UniCEUB recebe inscrições para o Vestibular Agendado e para a seleção via Enem até 6 de março de 2020. As oportunidades são também para os campi Asa Norte e Taguatinga. 

A seleção pelo Enem tem exigência de igual ou superior a 250 pontos e pontuação acima de zero na redação do exame. O resultado sai logo após a inscrição.

O Vestibular Agendado é digital, mas as provas são realizadas dentro do UniCEUB e contam com 25 questões objetivas e uma redação. O resultado é liberado em até 48 horas após a seleção. 

Medicina

O Vestibular de Medicina será aplicado em 8 de dezembro e terá 54 questões objetivas e uma redação. A previsão é de que o resultado seja divulgado em 19 de dezembro. A oferta é de 75 vagsa para o campus Asa Norte, em Brasília/DF.

Mais informações sobre o Vestibular no Manual do Candidato e pelo site o UniCEUB.