Unicap (PE) encerra inscrições do Vestibular de Meio de Ano 2017

Seleção oferece 640 vagas para Recife. Enem pode substituir a redação da seleção.
Em 25/06/2017 00h01 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unicap
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) encerra as inscrições do Vestibular de Meio de Ano 2017 neste domingo, 25 de junho. A taxa é de R$ 130.

Faça sua inscrição

Concorrentes que estudaram odo o ensino médio em escolas públicas e que comprovarem a situação na Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave) pagarão R$ 65. O pagamento desta modalidade só será recebido na tesouraria da Unicap. 

Vagas

A Unicap oferece 640 vagas nos cursos de Direito, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, História, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Fisioterapia, Engenharia Civil e Medicina. As oportunidades são para Recife. 

Enem

Candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015 ou 2016 podem aproveitar as notas. Esta opção deve ser assinalada no momento da inscrição. 

A pontuação do Enem substituirá a redação do Vestibular, mas os candidatos terão que participar das provas objetivas. 

Vestibular

Os locais de prova serão divulgados entre os dias 5 e 7 de julho. Já o Vestibular está previsto para 9 seguinte, a partir das 8h. 

O Vestibular da Unicap será composto por questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Matemática, além da Redação. 

O resultado será divulgado até 17 de julho. As matrículas serão feitas no dia 19 seguinte, enquanto os retardatários poderão se registrar em 20 próximo. 

Outras chamadas e reclassificações serão publicadas em 21 e 26 de julho, com as matrículas sempre um dia após a convocação. 

Mais informações no Manual do Candidato