Unicamp: veja lista de aprovados e locais de prova para a 2ª fase

Em 17/12/2008 09h11 , atualizado em 17/12/2008 12h39 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou agora a pouco a relação de candidatos convocados para a 2ª fase do Vestibular 2009. Clique aqui e veja lista completa.

Os classificados podem consultar os locais de prova para esta fase do processo seletivo. Os candidatos que fizeram a 1ª fase em Sumaré e Valinhos devem ficar atentos, pois farão a 2ª etapa em Campinas. Já aqueles que fizeram a 1ª fase em São Bernardo do Campo, vão fazer a 2ª etapa em Santo André.

Provas

A 2ª fase acontece entre os dias 11 e 14 de janeiro de 2009 conforme o cronograma abaixo:

1º dia: Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e Ciências Biológicas;
2º dia: Química e História;
3º dia: Física e Geografia;
4º dia: Matemática e Inglês.

Todos os aprovados para a 2ª fase farão todas as provas independentemente do curso escolhido. Veja aqui a relação de candidatos por vaga para esta etapa do processo seletivo.

Habilidades específicas

Os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música farão prova específica de aptidão de 19 a 22 de janeiro do ano que vem. Nos cadernos de prova da 2ª fase, eles vão receber as orientações para a realização dos exames. Antes disso, os candidatos aos cursos de Artes Cênicas e Dança precisam preencher um questionário que já está disponível na página eletrônica da Comvest.

Os candidatos que obtiverem nota zero nas provas estarão desclassificados desta opção. Já aqueles que não comparecem ao T.H.E. serão eliminados do Vestibular Unicamp, mesmo que sejam candidatos a outro curso em 2ª opção.

O resultado final do Vestibular Unicamp será divulgado às 12 h do dia 05 de fevereiro de 2009.

Veja também:
Notas de corte da 1ª fase da Unicamp
Faça download das provas e gabaritos da 1ª fase da Unicamp

Por Wanessa de Almeida