Unicamp divulga 8ª chamada até meia-noite de hoje

Em 24/03/2008 08h44 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulga hoje, 24 de março, os nomes dos aprovados em oitava chamada no Vestibular 2008 e a lista de espera.

Ambas estarão disponíveis no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp, na página da Comvest e aqui, no Vestibular Brasil Escola, até a meia-noite do dia de hoje.

Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 27 de março (próxima quinta), das 9hs às 12hs, no campus da Unicamp em Campinas – na DAC (Diretoria Acadêmica) – inclusive os ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de S. J. do Rio Preto).

Já os candidatos da lista de espera que ainda queiram concorrer às eventuais vagas devem obrigatoriamente fazer a confirmação presencial de interesse, no mesmo horário da matrícula, no salão de eventos da DAC.

Últimas chamadas

Caso ainda haja vagas remanescentes, no dia 27 de março a Comvest vai divulgar a nona chamada (às 16hs) e a décima chamada (às 18hs). Estão duas últimas chamadas da Unicamp serão constituídas exclusivamente por candidatos que compareceram na DAC, no período da manhã do dia 27 de março, para confirmar presencialmente o interesse por eventuais vagas.*

*com informações da Assessoria de Comunicação da Unicamp.

Por Camila Mitye