Unicamp divulga 4ª chamada na próxima segunda-feira

Em 29/02/2008 10h35 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Na próxima segunda-feira, dia 03 de março, a Unicamp divulgará a lista de 4ª chamada de aprovados no Vestibular 2008. A lista estará disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp, na página da Comvest (Comissão Permanente Para os Vestibulares da Unicamp) www.comvest.unicamp.br e aqui, no Vestibular – Brasil Escola.

Todos os convocados nessa chamada fazem matrícula no dia 06 de março (quinta-feira), das 9hs às 12hs, nos seguintes locais:
- Pavilhão de Vida Escolar, na Famerp, em Sâo José do Rio Preto - para ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de S. J. do Rio Preto);
- Campus da Unicamp em Campinas – no Ginásio Multidisciplinar – para ingressantes nos demais cursos.

Matrícula em opção não preferencial

Os candidatos que fizeram mais de uma opção de curso no Vestibular e estiverem sendo convocados para a segunda ou terceira opção devem fazer a matrícula e no ato, em formulário apropriado, confirmar interesse por remanejamento para o curso de sua preferência, que ocorrerá desde que surjam vagas decorrentes de desistências.

A Comvest volta a informar que “o não comparecimento do candidato a qualquer matrícula para a qual for convocado levará à sua automática e definitiva exclusão do Vestibular”.

A Unicamp prevê para este ano dez (10) chamadas no total, nas seguintes datas:
5ª chamada no dia 06 de março (até as 24hs); a 6ª no dia 11 de março (a ser divulgada até as 24hs); 7ª chamada no dia 14 de março (a ser divulgada até as 24hs); 8ª no dia 24 de março (juntamente com uma lista de espera); 9ª no dia 27 de março (às 16hs) e a 10ª e última chamada no mesmo dia 27 de março às 18 horas.

Por Camila Mitye