Unicamp disponibiliza 6ª chamada do Vestibular 2015

Matrículas devem ser feitas no próximo dia 13, das 9h às 12h, na Diretoria Acadêmica de Campinas.
Em 10/03/2015 16h18 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que participaram do Vestibular 2015 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) já podem conferir a sexta lista de aprovados na seleção. A nova chamada, que foi divulgada hoje, 10 de março, é responsável pela convocação de 120 vestibulandos.

Confira a 6ª chamada

As matrículas devem ser feitas no próximo dia 13, das 9h às 12h, na Diretoria Acadêmica do campus de Campinas. Os classificados deverão apresentar cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

-Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente;
-Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optantes do PAAIS;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil;
-Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
-Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
-Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Candidatos convocados para a segunda opção, em qualquer chamada, deverão comparecer para fazer a matrícula, no prazo informado, mantendo interesse por futuro remanejamento para o curso em 1ª opção ou desistindo de possível remanejamento, ou, ainda, não comparer para o registro acadêmico perdendo o direito à vaga no curso de 2ª opção.

Uma sétima chamada está prevista para o dia 13 com registro acadêmico para o dia 17. Em casos de vagas remanescentes, outras três convocações podem ser realizadas. No total, quase 80 mil estudantes disputaram as 3.320 vagas oferecidas em 70 cursos de graduação.

Detalhes no Manual do Candidato, por meio dos telefones (19) 3521-1808 /7932 ou através desta página.

Por Wanja Borges