Unicamp: Aprovados em 3ª chamada fazem matrícula hoje

Em 20/02/2008 08h54 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Acontece hoje (20) a matrícula dos 519 convocados em 3ª chamada pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), divulgada no dia 15 de fevereiro. As matrículas podem ser feitas das 9h às 12h, no campus de Piracicaba para o curso de Odontologia, no campus de Limeira para os cursos de tecnologia (CESET) e em Campinas – nas respectivas unidades – para os demais cursos. Os aprovados nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) podem optar por fazer a matrícula em Campinas ou em São José do Rio Preto.

É preciso levar o original e cópia ou a cópia autenticada em cartório dos seguintes documentos:
• Certificado de conclusão de ensino médio;
• Histórico escolar (para aprovados na Famerp e candidatos do PAAIS);
• Certidão de nascimento ou casamento;
• Cédula de identidade;
• Título de eleitor (para maiores de 18 anos);
• Comprovante de situação militar regular (para homens maiores de 18 anos) e
• Uma foto 3x4 – duas no caso da Famerp.

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares – Unicamp) lembra aos candidatos que fizeram mais de uma opção de curso no Vestibular e, que, porventura, foram aprovados em uma segunda opção, que deixem claro no ato da matrícula o interesse por uma vaga em sua opção preferencial. Assim, deverá preencher formulário próprio e aguardar a possibilidade de conseguir a vaga, num possível remanejamento.

Na próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro, todos os estudantes convocados em 1ª, 2ª e 3ª chamada e devidamente matriculados devem fazer a confirmação da matrícula, inclusive aqueles que aguardam remanejamento. A confirmação pode ser feita nos respectivos campi, das 09h às 16h ou das 18h às 21h. Quem não fizer a confirmação da matrícula perde a vaga.

Os candidatos que não foram eliminados na segunda fase e não tiverem sido convocados até esta 3ª chamada devem confirmar seu interesse pela vaga, preenchendo o formulário disponível no site da Comvest das 9h do dia 25 até as 17h do dia 28 de fevereiro.

A próxima chamada (4ª) deve ser divulgada no dia 03 de março. A Comvest prevê 10 chamadas no total (nos dias 6, 11, 14, 24 e 27 de março).

Mais Unicamp:
15/02: Unicamp anuncia 3ª chamada do vestibular 2008.
14/09: Fuvest e Unicamp divulgam lista unificada de obras literárias para Vestibular 2009.

Veja também:
Conheça mais sobre a cidade de Campinas (SP).

Por Camila Mitye