Unicamp anuncia últimas chamadas de aprovados para amanhã

Em 26/03/2008 08h53 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Amanhã (27) a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulga as duas últimas chamadas de aprovados de seu vestibular 2008. A 9ª chamada será divulgada até as 16h da tarde e a 10ª até as 18h. Estas duas chamadas dependem da existência de vagas remanescentes das demais convocações realizadas pela Unicamp.

A Comvest (Comissão Permanente Para os Vestibulares da Unicamp) informou que a nona e a última chamadas serão constituídas exclusivamente por candidatos que compareceram na DAC (Diretoria Acadêmica), no período da manhã do dia 27 de março (amanhã), para confirmar presencialmente o interesse por eventuais vagas.

Matrícula

Amanhã também é dia de matrícula dos aprovados em 8ª chamada na Unicamp, em lista divulgada no último dia 24 de março (segunda-feira). Todos os convocados devem fazer matrícula das 9hs às 12hs, no campus da Unicamp em Campinas, na DAC, inclusive os ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de S. J. do Rio Preto).

Já os candidatos da lista de espera (publicada juntamente com a oitava chamada) que ainda queiram concorrer às eventuais vagas devem fazer obrigatoriamente a confirmação presencial de interesse, no mesmo horário da matrícula, no salão de eventos da DAC.

Por Camila Mitye