Unicamp anuncia resultado para depois do Carnaval

Em 01/02/2008 11h50 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Mais um resultado de um grande vestibular brasileiro é anunciado para a semana que vem, depois do Carnaval. Depois da Fuvest adiantar para quarta, dia 06, seu resultado, a Unicamp marcou para as 16h do dia 07 de fevereiro (quinta-feira), depois do feriado de Carnaval, a data da publicação dos aprovados de seu Vestibular 2008.

A lista será divulgada no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp, na página da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp), e aqui, no Vestibular – Brasil Escola.

De acordo com a Comvest, a lista terá os nomes de 2.954 aprovados em 1ª chamada. Diferentemente dos outros anos, a lista divulgada no dia 07 terá apenas os nomes dos aprovados, sem lista de espera. Portanto, a Comvest alerta os estudantes que não estiverem na primeira lista a ficarem de olho nas próximas chamadas (estão previstas 10 chamadas).

Todos os convocados em 1ª chamada devem fazer a matrícula no dia 12 de fevereiro, das 9h às 12h, nos seguintes locais:
- Campus de Piracicaba: ingressantes no curso de Odontologia;
- Campus de Limeira: ingressantes nos cursos do CESET (Tecnologias); e
- Campus de Campinas - nas respectivas Unidades: demais cursos.
Os ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) poderão optar pela matrícula em Campinas ou em São José do Rio Preto.

As notas da segunda fase serão divulgadas no dia 11 de fevereiro e devem ser consultadas (individualmente) no site da Comvest.

Mais Unicamp:
Unicamp convoca aprovados para vagas remanescentes.
Unicamp divulga respostas de todas as provas da 2ª fase.

Por Camila Mitye