Unespar divulga resultado da isenção do Vestibular 2018

Candidatos de baixa renda inscritos no CadÚnico e no SISTC puderam pedir a gratuidade.
Em 31/08/2017 15h49 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unespar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou nesta quinta-feira, 31 de agosto, o resultado dos pedidos de isenção do Vestibular 2018. 

Confira o resultado da isenção

A isenção foi concedida aos candidatos inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e no Sistema de Isenção de Taxas de Concurso (SISTC).

Vestibular

O ensalamento será divulgado em 25 de outubro. A seleção será realizadas nas cidades em que a Unespar possui unidades acadêmicas. 

O Vestibular será aplicado em 15 de novembro, a partir das 13h. Todos os cursos terão as provas de Arte, Filosofia, Literatura, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e a Redação, enquanto a parte vocacionada será composta pelas disciplinas divididas de acordo com a graduação. 

Os aprovados para os testes de habilidades específicas serão conhecidos em 6 de dezembro. Esta etapa será realizada entre os dias 10 e 12 seguintes, de acordo com o curso escolhido. O resultado será liberado em 19 próximo. 

Resultado

O resultado final do Vestibular será informado em 22 de dezembro e as matrículas serão feitas nos dias 30 e 31 de janeiro de 2018. 

Outras duas chamadas estão previstas para os dias 2 e 7 de fevereiro de 2018. A Unespar oferece 1.746 vagas em 67 cursos de graduação. As oportunidades são para Curitiba, Paranaguá, Paranavaí, União da Vitória, Apucarana e Campo Mourão. 

Mais informações no Manual do Candidato