UNESP publica justificativa para questões contestadas da prova de domingo

Em 07/07/2009 16h08 , atualizado em 07/07/2009 16h09 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual Paulista, Unesp, acaba de publicar as justificativas para cada uma das questões contestadas por candidatos referentes à prova de Conhecimentos Gerais, aplicada no último domingo.

Em decisão divulgada ainda ontem, a instituição decidiu anular a questão 10 e reavaliar as respostas das questões 02, 05, 29 e 47. Agora há pouco a banca examinadora decidiu manter as respostas do gabarito e publicou suas justificativas. Para ver o documento, clique aqui.

Já é possível fazer o download das provas e gabaritos de Conhecimentos Gerais clicando aqui. Para baixar os cadernos de provas aplicados ontem (06), basta clicar aqui.

O processo seletivo se encerra nesta tarde com questões de língua portuguesa. Vale ressaltar que o modelo deste vestibular é o mesmo do realizado no fim do ano passado e, portanto, não segue as novas normas aprovadas para 2010.

A lista de aprovados deve ser divulgada até o dia 22 deste mês. Mais informações podem ser obtidas pelo Disque Vunesp: (11) 3874-6300, das 8h às 20h.

Veja também:
Como utilizar sua nota do Enem no Vestibular Unesp
Confira como foi o último vestibular da instituição
Conheça melhor a história e cursos da Unesp

Por Marla Rodrigues