Unesp libera resultado do Vestibular 2021 de Pedagogia a distância

Provas foram realizadas de forma virtual. Matrículas serão recebidas até dia 4 de agosto.
Em 02/08/2021 08h29 , atualizado em 02/08/2021 08h43 Por Giullya Franco

Campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Bauru
Campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Bauru
Crédito da Imagem: Divulgação/Unesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular 2021 de Pedagogia por ensino a distância (EaD) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) foi divulgado. 

Veja a primeira chamada

Confira a classificação geral

As matrículas serão recebidas até as 18h do dia 4 de agosto. A matrícula será realizada em duas etapas distintas e obrigatórias, sendo a primeira etapa com matrícula virtual e a segunda etapa com matrícula presencial e entrega de documentos. Todas as informações podem ser conferidas na página 18 do edital.

O cronograma com demais chamadas e datas de matrículas também foi informado pela Unesp e pode ser visto no comunicado de matrícula.

Como foi a seleção?

A prova foi aplicada de forma virtual, no dia 25 de julho. Os candidatos passaram por uma redação e 50 questões objetivas de Conhecimentos Gerais, divididas em Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História e Ciências (Biologia – Física - Química).

A oferta foi de 800 vagas para o curso de Pedagogia no sistema EaD. O curso é oferecido pelo Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas - IBILCE, Campus de São José do Rio, em parceria com o Instituto de Educação e Pesquisa em Práticas Pedagógicas (IEP3).

O curso também contará com atividades presenciais nos (CEUs) do município de São Paulo e nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) dos municípios de Guarulhos e Cubatão.

Das vagas, metade é reservada aos estudantes da rede pública, com percentual para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp ou consulte o edital.