Unesp libera 3ª chamada do Vestibular 2023

As matrículas poderão ser feitas pela internet até a quinta-feira (16).
Em 14/02/2023 16h15 Por Lucas Afonso

Estudantes brancos fazendo prova Texto Unesp 2023
Mais de 7,6 mil vagas foram ofertadas em seleção da Unesp.
Crédito da Imagem: Divulgação / Unesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) soltou na tarde desta terça-feira (14) a relação de candidatos aprovados em 3ª chamada do Vestibular 2023. Veja:

3ª chamada Unesp 

Os participantes selecionados devem se matricular pela internet até a próxima quinta-feira (16). A documentação que deve ser entregue pode ser conferida no Manual do Candidato.

Além da matrícula virtual, os estudantes selecionados deverão realizar a entrega presencial dos documentos em cada unidade que oferece o curso. Este procedimento será informado após análise e aprovação da documentação, via sistema de matrícula.

De acordo com o edital, todos os alunos matriculados deverão comparecer à seção de graduação da unidade em que está matriculado e confirmar a sua matrícula. A data, o horário e os procedimentos serão divulgados oportunamente pela Pró-reitoria de Graduação. 

Vestibular Unesp 2023

O Vestibular Unesp 2023 foi realizado em duas fases, em novembro e dezembro de 2022, com questões objetivas e discursivas. 

A oferta foi de 7.680 vagas, sendo 3.826 para ampla concorrência e 3.854 para o Sistema de Reserva de Vagas para a Escola Básica Pública (SRVEBP). 

Nesse último caso, as chances são destinadas a estudantes da rede pública e pretos, pardos e indígenas (PPI). Há vagas para cursos como Psicologia, Medicina, Direito e Engenharias

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato ou o site da Unesp.