Unesp informa calendário do Vestibular Meio de Ano 2013

Prazo para inscrições e pedidos de isenção de taxa abre no dia 08 de abril.
Em 11/03/2013 13h28 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta segunda-feira, 11 de março, o calendário do Vestibular Meio de Ano 2013. As inscrições serão realizadas no período de 08 de abril a 08 de maio, pelo site da Vunesp. Os interessados na isenção de taxa poderão fazer o pedido entre 08 e 18 de abril.

O formato do vestibular permanece o mesmo, com duas fases. As provas da primeira fase serão aplicadas no dia 26 de maio, com questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais. No dia 10 de junho serão anunciados os aprovados para a segunda etapa, que farão provas discursivas de conhecimentos específicos e redação nos dias 22 e 23 de junho.

O resultado do Vestibular Meio de Ano 2013 da Unesp está agendado para o dia 15 de julho. Os selecionados deverão declarar interesse na vaga nos dias 16 e 17 seguintes, também no site da Vunesp. As três primeiras chamadas serão publicadas nos dias 19 e 26 de julho e 02 de agosto, respectivamente.

O edital com as vagas a serem disponibilizadas e as regras do certame será divulgado nos próximos dias. Os cursos oferecidos no ano passado foram: Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Geografia (Ourinhos), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as Engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

As provas serão aplicadas nas cidades onde há oferta de cursos e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

Por Adriano Lesme