Unesp, FEI e Insper aplicam provas dos Vestibulares 2015/2

Processo Seletivos selecionarão candidatos para o segundo semestre.
Em 14/06/2015 05h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) entra no último dia da segunda fase do Vestibular de Meio de Ano 2015. As provas serão realizadas das 14h às 18h30, em dez cidades do estado. 

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova com uma hora de antecedência. Os participantes devem levar documento de identificação original, lápis preto nº 2, apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta e régua transparente.

As provas serão compostas por 12 questões de Linguagens e Códigos (Língua Portuguesa e Literatura, Língua Inglesa, Educação Física e Arte), além de uma Redação.

A classificação será publicada em 16 de julho com prazo de quatro dias para manifestação de interesse. A primeira chamada estará disponível em 22 de julho. Serão preenchidas 360 vagas.

Mais informações no Manual do Candidato.

FEI

O Centro Universitário da FEI também entra em seu segundo do Vestibular 2015/2. As provas, que serão aplicadas das 8h30 às 12h30, serão compostas por 60 questões de Física, Química, Biologia, Geografia e História.

Os gabaritos estarão disponíveis nesta segunda-feira, 15 de junho. O resultado será publicado em 18 seguinte. São oferecidas 1.579 vagas para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração. 

Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato.

Insper

Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper) realiza neste domingo as provas tradicionais do Vestibular 2015/2. A seleção será aplicada das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As provas do período da manhã serão compostas por 30 questões de Análise Verbal, além da Redação, constituída de duas dissertações em prosa. Durante a tarde, os candidatos responderão aos 35 itens de Análise Quantitativa e Lógica.

O resultado será publicado em 24 de junho com prazo até o dia 26 para agendamento eletrônico. As matrículas devem ser realizadas até 1º de julho.

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela