Unesp 2018: 5ª chamada de aprovados no vestibular foi publicada

A primeira etapa de matrículas será virtual, realizada até dia 1º de março.
Em 28/02/2018 10h00 , atualizado em 28/02/2018 10h18 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unsep
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A 5ª chamada de aprovados no Vestibular 2018 da Universidade do Estado de São Paulo (Unesp) está disponível. A primeira etapa de matrículas será feita pela internet até as 16h do dia 1º de março.

5ª Chamada Unesp 2018

Para realizar a matrícula virtual, os aprovados devem preencher o formulário disponível neste link. Conforme as instruções para pré-matrícula, os estudantes devem anexar cópias digitalizadas do Certificado de Conclusão do Ensino Médio com o respectivo Histórico Escolar.

A segunda etapa de matrículas, que será presencial, acontecerá em datas que serão informadas posteriormente. Neste caso, será necessário apresentar os documentos listados nas páginas 22 e 23 do Manual do Candidato.

Aqueles que foram classificados, mas ainda não estão matriculados podem fazer a reopção até a próxima quinta, dia 1º de março.  As opções de cursos na declaração de reopção com vagas remanescentes são Arquivologia, Biblioteconomia, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Pesca, Física, Geografia, Letras, Matemática, Meteorologia, Química e Turismo.

Todos os alunos matriculados deverão comparecer à seção de graduação da Unidade em que está matriculado e confirmar a sua matrícula, nos dias 26 e 27 de março.

Sobre o Vestibular

Esta edição do Vestibular da Unesp disponibilizou mais de 7,3 mil vagas, distribuídas entre 173 opções de cursos ministrados em 23 cidades. Do total de vagas, 3.698 são destinadas ao Sistema de Cotas para Educação Básica Pública, o equivalente a 50%.

Veja os detalhes no Manual do Candidato

As oportunidades são para Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã.

As provas da primeira fase no dia 15 de novembro, enquanto a segunda etapa aconteceu nos dias 17 e 18 de dezembro. Baixe as provas e gabaritos da Unesp.