Whatsapp
Em 14/05/2021 12h16 , atualizado em 14/05/2021 12h16

Unemat recebe inscrições da seleção para vagas ociosas do SiSU 2021/1

Notícias

Interessados podem se inscrever até 18 de maio. Processo seletivo será por carta de intenção. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da Foto: Divulgação/Unemat
Crédito da Foto: Divulgação/Unemat
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas ociosas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021/1 da Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat). Os interessados podem se inscrever até a próxima terça-feira, 18 de maio, gratuitamente.

Faça sua inscrição

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma carta de intenção. O modelo e as orientações estão no anexo III do Edital e a carta deverá ser salva em PDF.

O resultado preliminar da seleção simplificada será divulgado em 24 de maio e recursos serão recebidos no dia 25 seguinte. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Já a primeira chamada será publicada no dia 28 seguinte. As pré-matrículas virtuais dos aprovados serão realizadas em 31/05 e 1º de junho. 

Vagas

A Unemat preencherá 307 vagas ociosas. As oportunidades são para Sinop, Cáceres, Alta Floresta, Barra dos Bugres, Alto Araguaia, Juara, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina e Tangará da Serra. 

Mais informações no edital e pelo site da Unemat.

Relacionados
A UFMT e a Unemat anunciaram suas vagas para o SiSU 2021. Veja as ofertas.
A Unemat liberou hoje, 25/03, o resultado do Vestibular 2021/1 de cursos a distância. Matrículas serão on-line.
A Unemat liberou o resultado da seleção de vagas ociosas do SiSU 2021/1. Pré-matrícula virtual dos aprovados será realizada nos dias 31 de maio e 1º de junho.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES